sábado, 4 de maio de 2013

Acessórios Hippie


Olá pessoal, tudo bem? Bom, hoje eu vou mostrar pra vocês um trabalho sobre acessórios, onde o tema trabalhado foi o Hippie. O objetivo era criar acessório de moda - seja ele anel, brinco, pulseira, colar - contextualizar a escolha do tema, apresentar as tendências de moda em que o produto esta inserido, fazer o croqui do produto e confeccioná-lo. Ah, e depois os produtos seriam expostos na faculdade.

Como foi dito anteriormente nosso tema foi Hippie, nós criamos três acessórios sendo eles duas pulseiras e um brinco; as pulseiras foram pensadas de acordo com as tendências do mix de pulseiras que vem sendo usado há muito tempo e continua firme e forte; já o brinco foi desenvolvido a partir da tendência dos Maxi Brincos, que eu acho que vocês já devem ter visto muito por aí.


 Esse foi o brinco desenvolvido, usamos pedrarias em cores vivas que remetessem ao estilo Hippie, para a base do brinco foi usado o tecido courino.

Nas pulseiras foi utilizado o simbolo da paz, muito usado pelos Hippies, e cordões de couro sintético.

E aí pessoal o que acharam?! Vocês usariam? Por hoje é isso espero que tenham gostado, e bom final de semana. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário