domingo, 28 de abril de 2013

Publicidade digital nos EUA tem receita de US$ 36 bilhões em 2012

De acordo com site G1 - "A receita de publicidade digital nos Estados Unidos cresceu 15%, atingindo um valor recorde de US$ 36,6 bilhões, de acordo com relatório divulgado nesta terça-feira (16) pelo Interactive Advertising Bureau, organização que rastreia e analisa gastos digitais, e a empresa de consultoria PwC US."

E você ai todo enrolado sem saber o que é publicidade digital? Entenda agora ou nunca mais.

Você conhece a famosa bíblia do marketing?
A imagem à esquerda, exemplifica a bíblia do marketing, cujo todo profissional de marketing ou publicidade precisa ler e entender por completo. É aconselhável tê-la consigo, o preço é baixo, pouco mais que uma centena de reais.

Neste livro tudo que você precisa saber sobre marketing está escrito pelo pai do marketing, Philip Kotler! Pronto, agora que sabemos onde encontrar informações confiáveis sobre o marketing, podemos entender o que é o marketing digital ou publicidade digital.

Simples, é todo o conceito, técnica e estratégias de marketing aplicadas no meio digital, e é possível? Com certeza, inúmeras empresas trabalham com o marketing e publicidade digital, e acabaram ficando ricos, mas não se engane, requer muito trabalho e competência, uma empresa que faz trabalhos como este é a Business Comunicações. Clique no link e conheça sobre os serviços que a empresa oferta no meio digital.

Você tem noção de quanto seja 36 bilhões de Dólares? É mais que 72.000.000.000 bilhões de reais! Salientamos que a publicidade no Brasil movimentou 20 bilhões de reais, ou seja, nos EUA a publicidade digital movimenta 7 vezes mais grana, e então, vale apena investir em agencias de publicidade digital? Que tal montar uma? E o que é preciso para montar uma agência de publicidade? No próximo post... explicarei direitinho. Obg, comenta a sua opinião logo abaixo, abraços.

1 comentários:

Obg, e vêm coisa boa pela frente!

Postar um comentário