terça-feira, 5 de março de 2013

Ana, Biomedicina


 Oi! 

Sou Ana Paula,  moro em Paulo Afonso na Bahia, estou cursando Bacharelado em Biomedicina na Faculdade Sete de Setembro (FASETE). Antes do vestibular eu pensei em vários cursos, de Publicidade e Propaganda à Odontologia, mais sempre o que era relacionado a saúde me ganhava. Pesquisei bastante, e fiquei sabendo que na Fasete iria ter um novo curso, me interessei, procurei saber quais as áreas que o biomédico atua e gostei, gostei muito!
 O curso de Biomedicina é bastante novo, antigamente era chamado de "Ciências Biológicas relacionada à saúde". Cada profissional depende do outro, e o médico não poderia trabalhar sem o biomédico, assim como o engenheiro civil é impossibilitado de trabalhar sem um pedreiro, (ótima comparação [: ). Enfim, falarei mais dessa linda profissão no decorrer dos dias.
 Quando estamos no fim do ensino médio, ou até no "cursinho" pré-vestibular, imaginamos como é a "Vida de Universitário", e aqui você ficará informado de tudo que acontece dentro da universidade, do vestibular aos seminários. Traremos novidades e estaremos dispostos a tirar todas as dúvidas que com certeza fica martelando na cabecinha de quem nunca cursou o ensino superior, e quer ingressar em uma faculdade. Então...
 até a próxima. (;

0 comentários:

Postar um comentário