quinta-feira, 7 de março de 2013

O Publicitário na mente da sociedade

Em uma conversa de dois vestibulandos ... Acompanhe:

TW pergunta: - TJ você já decidiu o curso que você vai fazer ano que vêm?

TJ responde: - Não TW, mas estou em dúvida entre medicina e direito. e tu cara?

TW responde: - Eu vou fazer publicidade.

Olha o que TJ pensou:




Agora, olha como é:














Então, TJ disse: - Você é doido cara? Tu quer ser pobre, lascado, ferrado, esquecido, ignorado, desempregado ... e ficou falando por 2 hrs.

TW já cansado de ser desestimulado, interrompe: - Pera cara, nem todo publicitário é Rip, ou vive com a orelha cheia de alargador, nem com o corpo todo tatuado, e também não são largado e etc.

TJ indagou: - é nem todos fumam droga ou usam alargador, mas... São todos farinha do mesmo saco, os caras são louco, criam umas paradas nada haver, e tu ta ligado né, eles fumam alguma coisa para ter aquelas ideias malucas, meu pai que diz e eu também acho que é verdade.

TW responde: - A mais teu pai é do CONAR, conselho nacional de autorregulamentação publicitária, ele é do contra, tipo, é mesmo que o secador do time rival no futebol.

TW continua e argumenta: - Cara você sabe quanto o mercado brasileiro movimentou de verba publicitária?

TJ responde: - Não faço ideia.

TW revida: - 20 BILHÕES DE REAIS. 20.000.000.000 FAZ IDEIA DE QUANTO SEJA ISSO?
Olha a cara do TW falando:

















Continua ...
Próximo episodio - > 08/03/2013

0 comentários:

Postar um comentário