quarta-feira, 13 de março de 2013

Aula de Produção de Moda


Olá, tudo bem?

Hoje eu vou falar sobre uma tarefa que o professor de Produção de Moda pediu.
Na disciplina de Produção de Moda, nós estudamos como produzir um trabalho de moda seja ele desfile, produção de catálogo de moda, desenvolvimento de coleção. Mas também estudamos o básico de como ajustar uma máquina fotográfica.
Era pra levar 12 fotos de qualquer coisa (paisagem, objetos, pessoas) sem nenhum tipo de edição, eu levei todas de paisagens, e durante a aula ele foi pedindo para que os alunos mostrassem suas imagens para a turma. Enquanto as fotos iam passando, o professor ia falando sobre o que poderia mudar naquela foto, tipo um ajuste da quantidade da luz, o controle da profundidade de campo, o foco, entre outras coisas.

Agora vamos ver algumas das fotos que eu tirei.

Vista do meu apartamento
Praia de Boa Viagem 
Recife Antigo

Recife Antigo

Esse é o legal do curso de Design de Moda, tem sempre uma coisa diferente pra se fazer.
E aí, o que acharam das minhas fotos? Espero que tenham gostado.
Beijos, até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário