terça-feira, 5 de março de 2013

Milena, Design de Moda

Olá, meu nome é Milena Silva, sou natural de Paulo Afonso na Bahia, mas estou morando em Recife, Pernambuco. Atualmente estou cursando o 4° módulo do curso Design de Moda, na Faculdade Boa Viagem (FBV). Durante o ensino médio pensei em vários cursos que me agradavam e que eu poderia seguir carreira na profissão, como Nutrição, Terapia Ocupacional e outros; mas o único que me fazia sonhar era Moda, apesar de muitas pessoas criticarem (inclusive familiares) era o que eu realmente gostava, e não me importava se ia conseguir emprego, em quanto eu ia ganhar no futuro, muito menos como era o curso. Foi aí que eu comecei a pesquisar mais sobre o curso, sobre as cadeiras, onde ofereciam esse curso e me fascinei.
Em 2011, ingressei na faculdade, era tudo o que eu sonhava e mais um pouco. Parecia que eu não estava na faculdade, de tanto que eu gostava, era como uma diversão. Mas não pensem que o curso é fácil, tem que se esforçar como em toda faculdade, e se você realmente não gostar de Moda, você não consegue terminar o curso.
Então, você que gosta de Moda e pretende cursar Design de Moda, estarei disponível para tirar todas as suas dúvidas. 
Beijos, até logo.

0 comentários:

Postar um comentário