terça-feira, 5 de março de 2013

Lis, Fonoaudiologia



Olá pessoas...
Eu me chamo Lis, é isso mesmo só Lis, não... Não é apelido ér, minha mãe super criativa que me deu esse nome, enfim deixa pra lá, não tem mais jeito rs.
Enfim, eu sou uma universitária Oh, que novidade né? Eu atualmente estou cursando Fonoaudiologia na Universidade de Sergipe, porém já fiz psicologia em outra faculdade (um semestre snif). Bom, muita gente não conhece ou nunca nem ouviu falar desse curso, realmente ele é um curso novo. É uma área da saúde e educação volta para a habilitação e reabilitação na  comunicação dos seres humanos, entre outras coisas que irei falar no decorrer do dia-a-dia do fonoaudiólogo, enfim. Eu irei falar um pouco do meu dia-a-dia, mas sempre na visão de uma “fonoaudióloga”, comentarei mais um pouco do curso, dos congressos e atividades que irão acontecer, aah uma coisa legal... Eu faço parte do Centro Acadêmico de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Sergipe, então trarei novidades disso também. Bom, espero que gostem e possam se apaixonar junto comigo a esse curso tão lindo e gratificante, qualquer duvida pode comentar que se eu souber respondo e se não procurarei as respostas.

Beeijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário